Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

1º e 3º turnos da Bosch ratificam pauta de data base

Hoje, às 14h, tem assembleia com 2º turno

Em assembleia realizada hoje pela manhã, os trabalhadores dos 1º e 3º turnos da Bosch, ratificaram por unanimidade a pauta de reivindicações para a data base 2010. Hoje à tarde, às 14h, tem assembleia apenas para ratificação com os trabalhadores do 2º turno. Agora as reivindicações serão encaminhadas para a empresa que tem até o dia 10 de novembro para dar uma resposta.

Confira algumas das reivindicações dos trabalhadores:

- reajuste salarial pelo índice de 1005 do INPC mais aumento real de 5,55%.

- abono salarial no valor de R$ 4.200.

- elevação do piso salarial para R$ 1.521.

- remuneração de 100% para horas extras prestadas de segunda à sábado e 200% para horas extras prestadas em domingos e feriados.

- adicional noturno de 30% para a hora de 52,5 minutos.

- Comprometimento da empresa em discutir equiparação de condições de trabalho (piso salarial, jornada de 40 horas, etc.) para os trabalhadores tercerizados.

- implantação do vale mercado

- ampliação da tabela salarial

- qualificação profissional: concessão de dois dias por ano, sem desconto salarial, para que os trabalhadores possam participar de cursos promovidos pelo SMC.

Comentários

  • isau jacob

    02 de novembro de 2010

    NAO VAMOS DEIXAR SO EM PAUTA ,VAMOS A LUTA PARA COMQUISTAR O VALE MERCADO ; A BOSCH NAO TA NEM AI COM O TRABALHADOR SOMOS APENAS NUMEROS ; BUTKA NOS AJUDE PARA CONQUISTARMOS O VALE MERCADO...

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.