Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Novo prédio da Subsede Araucária é inaugurado

Nova estrutura vai fortalecer luta dos trabalhadores na região

Contando com a presença de lideranças sindicais e autoridades políticas  da região, o SMC inaugurou na última semana o novo prédio da subsede Araucária. A nova estrutura marca definitivamente a presença do SMC em um região estratégica para o Mercosul já que o pólo industrial do município está crescendo consideravelmente nos últimos anos  com a modernização e vinda de novas empresas. Hoje o município e região já conta com mais de 15 mil trabalhadores.

“ Com a inauguração do novo prédio, estamos oferecendo uma melhor estrutura para o trabalhador metalúrgico e para marcar a nossa presença na região. Dessa forma, teremos melhores condições para organizar e fortalecer a luta por mais direitos”, disse o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Com três andares, o novo prédio tem 3 grandes salas de aula para cursos, duas salas para rescisões e duas para reuniões. Além disso, possui um elevador panorâmico para facilitar o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.

Acompanhe mais fotos da inauguração aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.