Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Volvo conquistam 65% de aumento de PLR

            Os 2.800 Metalúrgicos da Volvo encerraram hoje pela manhã a greve pela Participação nos Lucros e Resultados 2010 (PLR 2010). A decisão foi tomada em assembleia às 9h, logo após a empresa atender a reivindicação dos trabalhadores.
            A  PLR ficou com valor mínimo garantido de R$ 9 mil para cada trabalhador. O valor total é estipulado conforme tabela variável da empresa e pode chegar à R$ 50 mil.
O aumento foi de 65% em relação ao valor mínimo estipulado no ano passado.
           A Volvo fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e fabrica diariamente 52 caminhões pesados, 20 caminhões leves e em torno de 5 a 8 ônibus.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comentários

  • Chalita

    21 de maio de 2010

    PARABENS PRESIDENTE SERGIO BUTKA PELA EXCELENTE MATERIA(VIDEO) ELOGIANDO A TODOS OS DIRETORES(AS) E DIRIGENTES SINDICAIS ENVOLVIDOS NESSA LUTA POR UMA MELHOR PLR DIGNA DE TRABALHADOR BRASILEIRO.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.