Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Manifestantes decidem deixar plenário da Câmara do DF

Manifestantes que invadiram ontem o prédio da Câmara Legislativa do Distrito Federal decidiram neta quinta-feira, 3, desocupar o plenário, mas vão permanecer nas dependências da Casa até a saída definitiva do governador José Roberto Arruda e do vice, Paulo Octávio, - ambos do DEM - do governo local. A decisão foi tomada em assembleia, com a participação de 70 manifestantes que passaram a noite no plenário.

O prédio foi invadido na tarde da última quarta-feira, 2, quando cerca de 500 manifestantes, entre sindicalistas, estudantes e militantes de vários partidos, entraram carregando um caixão, simbolizando o enterro do governador. Arruda é acusado, em inquérito da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF), de comandar um esquema de recebimento e distribuição de propina por empresas a parlamentares e apoiadores do governo. A Casa já recebeu seis pedidos de impeachment contra o governador.

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.