Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Calçadas recém-reformadas no Centro de Curitiba apresentam problemas

Apesar de reformadas há apenas cinco meses, as calçadas da avenida Marechal Deodoro, no centro de Curitiba, já apresentam problemas. Em alguns trechos da avenida podem ser encontrados buracos no calçamento de pedras tipo petit-pavé. Além disso, as faixas vermelhas formadas por lajotas que servem para orientar os deficientes visuais também estão se soltando.

Segundo Nilton de França, funcionário de um estacionamento na esquina da Marechal com a rua Conselheiro Laurindo, um buraco localizado em frente à entrada do estacionamento surgiu há cerca de um mês. Ele também afirma que um funcionário da Prefeitura esteve no local há uma semana, mas nenhuma providência foi tomada até a tarde desta quinta-feira.

O coordenador técnico da Regional Matriz, Hélio Prade, confirma os problemas encontrados no calçamento da Marechal, e diz que o conserto será feito em cerca de três dias.

Além dos problemas identificados na avenida Marechal Deodoro, outra calçada no centro de Curitiba também está danificada. Na esquina das ruas Prefeito João Moreira Garcez e Barão do Cerro Azul, uma sinalização para cadeirantes pintada no sábado já teve a tinta apagada na última terça-feira. Ainda de acordo com Prade, o problema foi encaminhado à Diretran.

Fonte: CBN Curitiba

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.