Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

MPT e OIT discutem parcerias para o trabalho decente

Brasília – O Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), escritório do Brasil, vão atuar em parceria para o fortalecimento do trabalho decente, que visa  o combate ao trabalho escravo e  infantil, liberdade sindical  e na promoção de igualdade dos trabalhadores.  O tema foi discutido em reunião realizada nesta quarta-feira (6), em Brasília,  pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, com o diretor regional da OIT no país, Peter Poschen.
 
Para essa parceria, o MPT e a OIT  farão uma cooperação técnica. “Essa proposta de atuar em conjunto é excelente para o MPT. Espero que a gente consiga avançar nessa cooperação e colocá-la em prática”, disse Fleury.  A reunião contou também com a participação do procurador do Trabalho e secretário de  Relações Instituições da Procuradoria-Geral do Trabalho, Sebastião Caixeta, que é também chefe de gabinete da PGT.

Fonte: MPT

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.