Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Relações Exteriores debate hoje a Convenção 158 da OIT

A Comissão de Relações Exteriores debate hoje, em audiência pública, às 14 horas, no plenário 8, a Convenção 158 da OIT, que proíbe a demissão imotivada. Tal como fez em relação à Convenção 151. Depois do debate, talvez na próxima semana, o colegiado poderá votar as duas mensagens presidenciais que pedem a ratitificação destas normas internacionais.

Para o debate foram convidados o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT/SP); representante do Conselho Temático de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Social da CNI, Osmani Teixeira de Abreu; chefe da Divisão de Temas Sociais do Ministério das Relações Exteriores, Sílvio José Albuquerque e Silva; e o secretário-adjunto de Relações do Trabalho, do MTE, André Luis Grandizoli.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.