Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Número de horas pagas na indústria cai 0,9%

 número de horas pagas aos trabalhadores da indústria caiu 0,9% em março ante fevereiro, segundo dados da Pesquisa Industrial Mensal: Emprego e Salário do mês de março divulgada hoje pelo IBGE.

Segundo o instituto, porém, o indicador de média móvel trimestral, usado para mensurar tendências, assinalou a segunda variação positiva consecutiva (0,2%), acumulando acréscimo de 0 6% no período.

Na comparação com março do ano passado, houve alta de 2,6% no número de horas pagas na indústria. No acumulado do ano até março, as horas pagas acumulam alta de 2,9% e, no período de 12 meses até março, o número de horas pagas subiu 2,3%.

Fonte: Agencia Estado

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.