Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Convenção 158: parecer contrário do relator poderá ser aprovado

A Comissão de Relações Exteriores da Câmara se reúne, nesta quarta-feira (2), e poderá votar o parecer do relator, deputado Júlio Delgado (PSB/MG), contrário a mensagem presidencial que ratifica a Convenção 158 da OIT, que proíbe a demissão imotivada.

O texto só não foi votado na semana passada por falta de quorum no colegiado.

Desse modo, o DIAP ressalta a necessidade de o movimento sindical se mobilizar, a fim de derrotar o parecer do deputado Júlio Delgado e aprovar o voto em separado, favorável, do deputado Vieira da Cunha (PDT/RS).

O deputado Vieira da Cunha apresentou voto em separado contra o parecer de Delgado e a favor da ratificação da mensagem do Governo, o que só poderá ser apreciado caso o parecer do relator seja rejeitado pela maioria dos membros da Comissão de Relações Exteriores.

A Comissão se reunirá no plenário 3, às 10h.
Fonte: Diap.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.