Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Calendário eleitoral: hoje é o último dia para escolha de candidatos

Pelo calendário eleitoral definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), hoje é o último dia para que os partidos realizem convenções para escolher seus candidatos e definir suas coligações.

Internet no pleito municipal
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados realiza, nesta terça-feira (1o), audiência pública sobre a regulamentação do uso da internet nas eleições municipais de 2008.

Foram convidados para o debate o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Ari Pargendler; o presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop), Carlos Manhanelli; o advogado e ex-ministro do TSE, Fernando Neves; o professor do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB), David Fleischer; e o diretor-presidente do portal IG, Caio Túlio Costa.

A audiência será no plenário 13, às 14h30.

Fonte: Diap.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.