Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer, Integração

Imagem

Campeonato Metalúrgico de Futebol 7: Goitacaz F.C(Renault) levanta a taça da Série Prata

Neste domingo (18), no Metal Clube de Campo em São José dos Pinhais o time do Goitacaz F.C(Renault) conquistou a taça José Roberto Athayde da série Prata ao vencer a Isringhausen por 2 x 1 em uma partida equilibrada.

Depois do apito a festa foi completa para os jogadores da montadora que receberam o troféu das mãos do presidente do SMC, Sérgio Butka.

Além dos jogos, as decisões reuniram as famílias dos jogadores que aproveitaram o domingão na chácara do SMC.

3º lugar

Na disputa do 3º lugar, em uma partida com muitos gols o time da Hübner levou a melhor ao vencer a Perkins por 9 x 6.

Transmissão

Através de uma parceria com a RTVVAZ as duas partidas, a exemplo da série Ouro, foram transmitidas pelo facebook/metalúrgicosdecuritiba e também pelo face da equipe (facebook.com/rtvvasoficial).

Homenagem

 

O nome da taça do Campeonato é uma homenagem ao saudoso diretor do SMC José Roberto Athayde, mas conhecido como Coca, falecido em abril do ano passado. Coca coordenou por vários anos o Campeonato.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS DA PREMIAÇÃO E DOS JOGOS!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.