Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde do Trabalhador

Imagem

Renault: Departamento de Saúde e Segurança do SMC reúne direção sindical para debater melhorias no chão de fábrica

Nesta quarta-feira (29) o departamento de saúde e segurança do SMC reuniu-se com diretores de base da Renault (São José dos Pinhais) para debater novas melhorias na segurança e saúde no meio de trabalho.

Após reunião, ficou decidido que o departamento de saúde vai assumir diretamente a responsabilidade nas negociações com a montadora para resolver quaisquer problemas gerados pela empresa ao trabalhador do chão de fábrica.

Desta maneira os diretores do SMC realizarão discussões para recolher as informações com o trabalhador, trazendo pautas ao departamento de saúde e segurança, com o objetivo de que juntos tomem as ações cabíveis e o melhor encaminhamento para cada caso.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.