Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Corrida SMC, Esporte e Lazer, Saúde

Imagem

METALÚRGICOS APRESENTAM BOA PERFORMANCE NA PRIMEIRA ETAPA PREPARATÓRIA PARA A CORRIDA RUSTICA DO SMC

Neste último sábado (20), os trabalhadores metalúrgicos deram show de participação na primeira etapa de preparação para a corrida rústica que será realizada em 24 de setembro.  Aproximadamente 60 participantes estiveram no MetalClube de Campo para conhecer o percurso da corrida, que foi realizado em cerca de meia hora pela maioria.

“Nosso objetivo é realizar uma etapa dessas por mês até setembro, quando acontecerá a corrida oficial do SMC. É uma forma também de integrar os trabalhadores e fortalecer os laços com a família metalúrgica. Nessa primeira etapa já deu pra perceber a disposição dos trabalhadores e tivemos uma amostra do que será a corrida em setembro”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Nesta 1ª etapa, os trabalhadores participantes apresentaram um bom desempenho, “Eu achei sensacional essa ideia. Corrida é uma coisa que trabalha todo o corpo, é uma ideia que incentiva as pessoas a se mexerem, saírem um pouco do conforto de casa e buscar um desafio a mais, não só de chegar a um pódio, mas de se desafiar em cada etapa. É maravilhoso!”, diz Sabrina de Souza Cunha, trabalhadora da Renault.


Corrida Rústica do SMC
Com o intuito de entreter e incentivar o trabalhador a praticar esportes físicos, a Corrida Rustica SMC surge como uma novidade para os trabalhadores metalúrgicos da Grande Curitiba, que acontecerá no dia 24 de setembro.

Após o término da primeira etapa preparatória, no dia 17 de junho teremos a segunda etapa de preparação, que tem como principal objetivo testar a aptidão física de seus participantes para que no dia 24 de setembro o trabalhador metalúrgico possa desfrutar de um evento competitivo e atrativo.

Se Inscreva e Participe Também
Para se inscrever, CLIQUE AQUI,  preencha o formulário e fique atento ao seu e-mail para receber mais informações sobre a corrida e etapas preparatórias. 

Confira outras imagens

https://www.facebook.com/media/set?vanity=metalurgicosdecuritiba&set=a.641477314689600

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.