Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Preparados para o futuro! SMC inicia ciclo de reuniões semanais com diretores das subsedes

Cada subsede do Sindicato terá seu horário semanal para receber as orientações políticas e sindicais

Na tarde desta terça-feira (5), o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) iniciou um novo formato de organização de trabalho sindical. Visando estar preparado para os novos desafios na representação dos trabalhadores, cada subsede se reunirá semanalmente para receber as orientações sobre a linha política e posições do Sindicato em relação a assuntos da pauta nacional.

Neste primeiro encontro estiveram presentes os representantes dos trabalhadores das empresas da região de São José dos Pinhais e Pinhais, que receberam do presidente valiosas orientações sobre as posições do SMC sobre assuntos da política e economia.

“Esses encontros aumentam o nosso poder de discussão, aumentam a qualidade do nosso debate, qualificam ainda mais nossos lideres, que vão levar isso para as negociações, elevando a qualidade da nossa representação”, destaca Sérgio Butka, presidente do Sindicato.

Para Butka, essa reunião também vai “estreitar as relações de quem hoje forma o Sindicato, que assim irá sempre trabalhar com informações e posicionamentos atualizados, formando um Sindicato forte e unido em todos os setores”, finaliza.

Ainda na terça-feira, sede central e subsede Araucária também tiveram o seu horário de qualificação. Nos próximos dias, além das subsedes, os diretores das principais empresas da categoria também participarão desta nova fase do Sindicato, realizando suas primeiras reuniões semanais.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.