Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Departamento da Mulher do SMC define a realização do “Encontro da Mulher Metalúrgica 2018”

Na manhã desta sexta feira (15) o Departamento da Mulher do SMC, em reunião na sede central da entidade, definiu a realização do “Encontro da Mulher Metalúrgica 2018”. Participaram as diretoras Daniele de Oliveira, Eliane Ferreira e Josélia Sampaio (Bosch), Conceição do Carmo Xavier (Volvo), Viviane Pedroso da Luz (Maflow), Andreia Ferreira Costa (Trox) e a assessora Gilce Martins. 

A atividade está marcada para o dia 7 de julho, das 9h às 12h, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca. O objetivo é buscar a interação entre mulheres metalúrgicas e contribuir com a promoção do empoderamento da mulher no mercado de trabalho.

O debate vai contar com a participação da advogada Dra. Silvana Cristina Oliveira Niemczewski, que ira compartilhar sua experiência desde a origem no chão de fábrica, sua atuação de destaque em instituições nacionais e internacionais, até seu trabalho atual como coordenadora da OAB Paraná.   

Clube da Mulher Metalúrgica

Durante o encontro também será lançado o “Clube da Mulher Metalúrgica”, um canal de oportunidades entre as mulheres metalúrgicas baseado em 4 eixos fundamentais; Busca de serviços, Recomendações, Negócios e Debates.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.