Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer, Reforma da Previdência

Imagem

Times da “Copa Curitiba de Futebol Amador” e da “Adelmari Nassar” intensificam campanha Contra o Fim da Aposentadoria

Apoio veio através da participação do SMC em vários projetos na capital e Região Metropolitana

Mobilização das ruas para os gramados! Agora vários times das Copa Curitiba de Futebol Amador (séries A, B e C) e da Copa Solidária Adelmari Nassar também estão apoiando a campanha “Todos Contra o Fim da Aposentaria”. Ela tem como objetivo barrar a famigerada reforma da previdência apresentada pelo governo.

Caso seja aprovada no Congresso Nacional o futuro dos nossos filhos e netos estará correndo perigo. Se não houver luta agora, o povo vai trabalhar até morrer, vivendo com um salário de fome ou pedindo esmola nas ruas.

O apoio dos atletas na campanha veio através da participação do SMC em várias atividades com a comunidade. Nestas Copas o Sindicato foi representado pelo diretor Jorandir Ferreira, mais conhecido como Alicate.

Equipes que fazem parte dos maiores campeonatos amadores da capital e região metropolitana pousaram para as fotos com a faixa da campanha antes das partidas. Para saber mais sobre a Copa Curitiba de Futebol Amador clique aqui.

Veja as fotos das equipes com as faixas clicando aqui.

Saiba também da Copa Solidária Adelmari Nassar clicando aquiEsta copa já arrecadou quase 3 toneladas de alimentos para entidades beneficentes.

Veja as fotos das equipes com as faixas clicando aqui    

“Agradecemos ao apoio destas equipes  que com certeza vai fortalecer a nossa luta contra essa reforma que visa acabar com a aposentadoria do trabalhador brasileiro”, ressalta Alicate.

Clique aqui e siga a campanha Todos Contra o Fim da Aposentadoria.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.