Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Fuji Autotech: Mobilização e negociação garantem implantação de PLR

Após 3 anos de mobilização e pulso firme do SMC na mesa de negociação foi conquistada a implantação da Participação nos Lucros e Resultados(PLR) para os trabalhadores da Fuji Autotech. 

A proposta do benefício, que já é pago para milhares de metalúrgicos da Grande Curitiba, foi apresentada hoje de manhã em assembleia liderada pelo Sindicato e aprovada em votação secreta com a presença do RH da empresa.  

A maioria disse sim para a PLR que pode chegar a R$ 5,2 mil para 100% das metas. A antecipação será paga em dezembro, proporcional as metas atingidas. Se fosse hoje já teria R$ 900,00 garantidos.  O fechamento será em abril de 2020. Além disso a empresa vai antecipar 50% do 13º salário nesse mês.

Além da PLR, os trabalhadores já conquistaram implantação de vale-mercado, data-base e plano de saúde.

A Fuji Autotech está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 80 trabalhadores que atuam no fornecimento de peças para Renault e Peugeot.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.