Cadastre seu WhatsApp e receba as notícias do SMC

Notícias

Imagem

Intercâmbio sindical! Líderes da Força Sindical recebem a visita de Metalúrgicos da Bélgica

Uma delegação belga da ABVV (Federação Geral dos Trabalhadores da Bélgica) visitou a sede da Força Sindical, nesta segunda, 14 de outubro, para um intercâmbio de informações sobre as ações sindicais na Bélgica e no Brasil. O presidente da central, Miguel Torres, juntamente com presidente Sérgio Butka, representando a Força Paraná e os Metalúrgicos da Grande Curitiba, estiveram presentes para falar sobre os ataques sofridos pelo movimento sindical brasileiro e pela classe trabalhadora; as lutas de resistência; e a articulação junto ao Congresso Nacional e aos setores produtivos. 

A comitiva belga é formada por: Georges de Batselier e Peggy de Batselier, Mr. Ortwin Magnus, Mr. John Fernandes, Mr. Rohnny Champagne e Mr. Marc Pottelancie.

A vice-presidente da CNTM, Mônica Veloso, também participou do encontro, juntamente com os dirigentes metalúrgicos, José Pereira dos Santos (Guarulhos) e Nelson Silva de Souza (Curitiba); da Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres da Força Sindical, Maria Auxiliadora dos Santos, e do secretário de Relações Internacionais Nilton Souza da Silva, o Neco.

Informações: Força Sindical/Val Gomes

Comente esta notícia

Desenvolvido por Agência Confraria