Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Número de candidatos a vereador cai em relação à 2004

De acordo com o relatório parcial divulgado nesta segunda-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral sobre as candidaturas a vereador em Curitiba, o número de concorrentes às vagas diminuiu em relação ao da última eleição, em 2004.

Desta vez são 836 candidatos que disputam 38 cadeiras na Câmara Municipal, ou seja, 22 por vaga. Já em 2004 foram 900 para o mesmo número de cadeiras.

Além dos concorrentes à Câmara, são oito os candidatos a prefeito, além dos respectivos vices.

O edital com todas as candidaturas deve ser divulgado nesta quarta-feira, e até o fim da semana será possível pedir a impugnação de qualquer uma delas. Se for feito algum pedido de anulação, o TRE terá que fazer o julgamento até o dia 16 de agosto.

Fonte: CBN Curitiba

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.