Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força Sindical realiza debate sobre a crise financeira

A Força Sindical São Paulo promove, nesta sexta-feira (24), palestras sobre a "Crise Econômica e as Perspectivas para os Trabalhadores".

Foram convidados para falar sobre a crise financeira mundial, cujo epicentro é o EUA, os seguintes economistas e sociólogos: professores Francisco Fonseca, da FGV; Edmilson Costa, da Escola de Sociologia e Política de São Paulo; Sérgio Mendonça, economista e técnico do Dieese; e Jason Borba, da PUC/São Paulo.

Todos os sindicalistas estão convidados para discutir e debater a respeito do tema, a fim de se preparem para as campanhas salariais. Importante ressaltar que o principal argumento do setor patronal nas mesas de negociação é a crise prejudicará os reajustes salariais.

O evento acontece na sede da Força Sindical, no Palácio do Trabalhador, na Rua Galvão Bueno, 782 – 8º andar – Liberdade – SP, a partir das 9h30.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.