Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Dieese divulga Pesquisa de Emprego e Desemprego de 2008

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) divulgam hoje (28), em São Paulo, o balanço de 2008 da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED). Na oportunidade, também serão divulgados os resultados  referentes  a dezembro do ano passado nas seis regiões metropolitanas pesquisadas. 

Em entrevista coletiva, marcada para as 9h45 na sede da Seade, técnicos analisarão informações relativas ao mercado de trabalho em todas as regiões metropolitanas nas quais a PED é realizada: Distrito Federal, Salvador, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. No período da tarde, o boletim com os resultados da pesquisa estará disponível no site do Dieese.

Fonte: Agência Brasil

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.