Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Michel Temer é eleito presidente da Câmara pela terceira vez

O deputado Michel Temer, eleito pela terceira vez presidente da Câmara, formou uma ampla aliança com 14 partidos para chegar à presidência, unindo partidos do governo e da oposição. Aos 68 anos de idade, Temer venceu a disputa com 304 votos, contra 129 de Ciro Nogueira, do PP, e 76 de Aldo Rebelo, do PC do B. O deputado do PMDB também foi eleito para o cargo em 1997 e em 1999. Em seu primeiro discurso, na sessão em que foi eleito, Michel Temer defendeu que a casa seja um centro de debates e traga soluções para a crise financeira e defendeu, ainda, uma ampliação do serviço de comunicação da Casa para acompanhar o trabalho dos deputados nos finais de semana. A eleição de Temer é o cumprimento do acordo entre PMDB e PT em 2007 para eleger Arlindo Chinaglia, do PT. Cabe ao PMDB, agora, indicar o candidato para o cargo.

Fonte:Bandnews

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.