Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

BNDES financiará R$ 12 bilhões para compra de máquinas e bens de capital

Uma nova linha de crédito com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) disponibilizará R$ 12 bilhões para financiar máquinas e outros bens de capital.

De acordo com nota do Ministério da Agricultura, o novo instrumento beneficiará produtores rurais e terá taxa de juros de 4,5% ao ano, com prazo de até 10 anos para pagamento, incluindo dois de carência.

Os interessados têm até o dia 31 de dezembro deste ano para fazer os contratos. Os agentes financeiros poderão acessar a linha de crédito após a divulgação de circular do BNDES com as regras da operação, incluindo os limites por beneficiário.

A criação do novo mecanismo foi feita pelo Banco Central por meio da Resolução 3.759.

Fonte: Brasil Atual

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.