Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força Sindical fará, na 2ª feira, ato em frente à sede da Petrobras

Sindicalistas e trabalhadores da Força Sindical realizarão, na próxima 2ª feira (14/04), em frente à sede da estatal, na cidade do Rio de Janeiro, um ato em defesa da Petrobras.

Os manifestantes irão levar sardinhas, que serão assadas em churrasqueiras e distribuídas no porta do prédio da Petrobras. Além disto, os trabalhadores irão dar um abraço simbólico no edifício da estatal.

A intenção é chamar a atenção da sociedade e mostrar a importância da estatal, que tem um papel estratégico para o desenvolvimento do País, e, ao mesmo tempo, cobrar apuração  das denúncias que envolvem a Petrobras.

“Vamos defender  nosso  patrimônio público, que é extremamente importante para o País, mas também vamos cobrar apuração minuciosa das denúncias e punição rigorosa para os culpados”, afirma o presidente da Força Sindical, Miguel Torres.

Agenda:
Ato na sede da Petrobras
Data: segunda-feira (14/04)
Horário: 14 horas
Local: Avenida República do Chile, 65, centro, Rio de Janeiro

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.