Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

DIESAT NO 4º ENCONTRO ESTADUAL DA FEQUIMFAR DE CIPA E SESMT

O DIESAT, representado por um de seus técnicos, Eduardo Bonfim, participará do 4º Encontro Estadual de CIPA e SESMT do setor químico, que será realizado pela FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo).

No evento, Bonfim fará um mapeamento sobre a saúde do trabalhador e da trabalhadora.

O evento que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no auditório da colônia de férias da FECOMERCIÁRIOS, em Praia Grande SP, terá a participação não só do DIESAT, mas de membros CIPA e SESMT, autoridades e dirigentes sindicais, e apoio da Força Sindical, CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico) e FUNDACENTRO (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho).

Segundo o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, o 4º Encontro tem como objetivo discutir sobre a saúde e segurança do trabalho e sobre políticas tripartites em defesa da vida dos trabalhadores e trabalhadoras. “Trabalhadores do setor químico estarão reunidos com autoridades, representantes do governo e empresas, técnicos e especialistas, para debater uma série de temas referentes à saúde e segurança no meio ambiente de trabalho, além de propostas referentes à abertura de um diálogo mais concreto, junto às autoridades, objetivando ação de cunho tripartite, em defesa e pela ampliação de direitos referentes à saúde e proteção para a classe trabalhadora”, destaca Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) e 1º secretário da Força Sindical.

Fonte: Diesat
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.