Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Trabalhador da Via Bahia morre em acidente de Trabalho

Roquelan dos Anjos, 40 anos, terceirizado da Concessionária Via Bahia, que prestava serviço como motorista para a empresa Mello Corrêa, morreu após sofrer um grave acidente de trabalho na BR-324, próximo a cidade de Simões Filho

Trabalhador da Via Bahia morre em acidente de TrabalhoNa tarde da última terça-feira (27), o trabalhador Roquelan dos Anjos, 40 anos, terceirizado da Concessionária Via Bahia, que prestava serviço como motorista para a empresa Mello Corrêa, morreu após sofrer um grave acidente de trabalho na BR-324, próximo a cidade de Simões Filho. Logo após o acidente a equipe de Segurança e Saúde do Trabalho (DSST) do Sintepav Bahia foi ao local com o objetivo de verificar as circunstâncias em que ocorreu o acidente e realizar o encaminhamento para a adoção das medidas legais.

De acordo com os técnicos de segurança do trabalho do Sintepav Bahia, Leandro Nascimento e Alex de Jesus, o motorista foi imprensado entre uma mini retroescavadeira e uma caçamba que pertencia ao trabalhador que prestava serviços na empresa há dois dias. Hoje (28), será realizada uma assembleia no Galpão da empresa, no bairro de Águas Claras, e a obra poderá ser paralisada por tempo indeterminado.

Fonte: Força Sindical
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.