Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Direito de greve: CCJ deverá debater tema em audiência pública

O deputado Geraldo Magela (PT/DF) apresentou na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara requerimento,  a fim de realizar audiência pública para debater o Projeto de Lei 4.497/01, da deputada Rita Camata (PMDB/ES), que dispõe sobre o direito de greve dos servidores públicos.

A matéria já foi aprovada na Comissão de Trabalho da Casa e aguarda análise no colegiado, cujo relator é o deputado Magela.

Periculosidade
Na pauta do colegiado, consta ainda  o PL 1.033/03, da deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), que institui o salário adicional de periculosidade para os vigilantes e empregados em transporte de valores. 

O relator, deputado Geraldo Pudim (PMDB/RJ), apresentou parecer pela aprovação da matéria na CCJ e também do substitutivo aprovado na Comissão de Trabalho da Casa.

A reunião do colegiado está agendada para esta terça-feira (24), às 14h no plenário 1.
Fonte: Diap.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.