Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força Sindical filia-se ao DIAP para ampliar luta dos trabalhadores

A Força Sindical filiou-se, na última quarta-feira (18), ao Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) para fortalecer a luta dos trabalhadores e assalariados no Congresso Nacional.

Com a filiação, a Força Sindical passa a ser a segunda central a se filiar ao DIAP. O intuito da entidade é melhorar a atuação parlamentar e fortalecer o Departamento, que atua há 25 anos em defesa dos interesses dos assalariados, servidores públicos, aposentados e pensionistas no Legislativo.

Além dos serviços de assessoria e consultoria, as filiações da Força Sindical e da CUT ao DIAP irão, certamente, proporcionar a continuidade da defesa de pleitos justos, éticos, morais, legítimos e coincidentes com o interesse público.

Assim, mais que promover o interesse dos trabalhadores em busca de ampliação de direitos e melhoria nas condições de vida e trabalho, as duas filiações contribuem para o fortalecimento da luta dos trabalhdores no âmbito do Poder Legislativo.
Fonte: Diap.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.