Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Receita libera consulta a lote residual do IRPF de 2007

A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (20) a consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2007. O dinheiro estará disponível para saque na rede bancária a partir de 27 de outubro e terá correção de 16,81%, calculada pela taxa de juros Selic.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte pode acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou o Receitafone pelo número 146. Foram liberadas 41,6 mil declarações. Desse total 12,2 mil terão imposto a receber, no valor total de R$ 25 milhões; outras 21 mil declarações terão imposto a pagar, no valor de R$ 170,7 milhões e 8,4 mil sem imposto a pagar ou restituir.

Fonte: RPC

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.