Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais fazem ato para coleta de assinaturas pela redução da jornada sem redução de salários

Na próxima segunda-feira (11), as centrais sindicais irão realizar atos de lançamento do abaixo-assinado nacional pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário. Em São Paulo, a principal manifestação irá ocorrer na praça Ramos de Azevedo, em frentre ao Teatro Municipal, a partir das 10h.

Os presidentes e lideranças das centrais estarão presentes. Haverá postos de coleta de assinaturas, panfletagem e ato político. O objetivo do abaixo-assinado, que percorrerá todas as regiões, é reunir mais de um milhão de assinaturas em apoio à aprovação da redução da jornada de 44 para 40 horas semanais. Posteriormente, as assinaturas serão entregues ao Congresso Nacional, como forma de pressionar pela aprovação da PEC 231/01, que trata do tema.

Manifestações como essa devem acontecer por todo o País, a partir de segunda.

Fonte:DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.