Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Jornada Nacional de Debates das centrais sindicais e Dieese chega a Minas e Brasília

As centrais sindicais e o Dieese realizam nesta quinta-feira (5) duas etapas da 12ª Jornada Nacional de Debates. O ciclo de conferências, que é realizado desde 2008 em diferentes estados da Federação, tem o objetivo de discutir os cenários das negociações coletivas.

Agenda

As etapas regionais desta quinta ocorrerão em Belo Horizonte, às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais (rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro); e, em Brasília, às 14h30, no auditório da Anapar (SCS, Quadra 06, Bloco A, Edifício Carioca, Sala 709). Participam dirigentes sindicais de várias categorias e técnicos do Dieese.

Fonte: Diap
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.