Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Ministro das Cidades nega fazer uso eleitoral do PAC

O ministro das Cidades, Márcio Fortes, negou nesta quarta-feira, 9, ter discutido com o seu partido, o PP, o uso eleitoral do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para beneficiar a legenda, de acordo com a rádio CBN. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o ministro teria pedido a prefeitos em reunião de sua legenda que participem de eventos de lançamento do programa. Desta forma, o partido poderia se beneficar nas eleições municipais deste ano. Fortes alega ainda que foi mal interpretado
 
Fortes teria admitido, ainda segundo a reportagem,  ter dado carona no próprio avião a todos que queriam participar dos eventos. O ministro, no entanto, negou o viés eleitoral dos eventos.

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.