Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Marechal terá novo bloqueio nesta quarta-feira

A partir das 9 horas desta quarta-feira (07), o trânsito no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com a Rua Conselheiro Dantas, em Curitiba, será bloqueado. O trecho interditado temporariamente passará por obras de concretagem, previstas no projeto de reforma da avenida. O desvio será feito pela Avenida Presidente Kennedy.

Segundo informações da prefeitura, as obras na Marechal estão sendo feitas num trecho de mais de um quilômetro, entre a Rua André de Barros e a Kennedy. A extensão total da obra da primeira etapa de reforma da avenida é de cinco quilômetros. Os trabalhos desta fase acontecem entre a Rua Pedro Ivo, no Centro, e a Linha Verde, na antiga BR-116. O trecho contemplado na segunda etapa é o entre a Linha Verde e o Terminal do Boqueirão. As obras incluem pavimentação, drenagem, calçadas, paisagismo, nova iluminação, novo sistema de semáforos e canaletas em concreto. De acordo com a prefeitura, o concreto é mais resistente e durável que outros materiais, além de desgastar menos o veículo.

Liberação do viaduto

Nesta terça-feira (06), foi liberado o trânsito no viaduto da Avenida Marechal Floriano sobre a BR-476, no Hauer, em Curitiba. Os veículos que se deslocam no sentido Centro-bairro não precisam mais compartilhar a pista com os ônibus. Quem trafega no sentido bairro-Centro deve seguir pela Rua Anne Frank, paralela à Marechal. As obras no local continuam, mas, segundo a prefeitura, não estão previstos novos bloqueios no viaduto.

Obras na Imaculada Conceição

As obras de reforma e ampliação da Rua Imaculada Conceição bloqueiam, desde o começo desta semana, o acesso ao Portal 1 da Pontifícia Universidade Católica(PUC), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Os trabalhos atingem a Avenida Salgado Filho, em frente à PUC. O acesso ao Portal 1 só está liberado para quem trafega na Salgado Filho no sentido Linha Verde/PUC. A prefeitura orienta os motoristas que entram na Imaculada Conceição pela Rua Jóquei Clube a dobrarem à esquerda, onde chegarão ao Portal 2 da universidade.

Fonte: Gazeta Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.