Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Em defesa dos aposentados e pensionistas, Cobap articula movimento no Congresso

A Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (Cobap) convida as entidades da sociedade civil, sobretudo os aposentados e pensionistas, para o lançamento da frente em defesa do aposentado e pensionista.

Essa frente se articula como forma de pressão e organização desses setores para aprovação do PL 3.299/08, do senador Paulo Paim (PT/RS), que versa sobre o fim do fator previdenciário e a instituição de nova forma de cálculos dos benefícios do Regime Geral de Previdência Social.

A frente lutará ainda pela aprovação da emenda do senador Paim ao PL 1/07, salário mínimo, que este a política de valorização e atualização do piso nacional para os aposentados e pensionistas.

O ato acontece hoje (19), no auditório Nereu Ramos da Câmara, a partir das 8h.
Fonte: Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.