Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Segurança, Comando da PM e Ministério Público apuram incidente com sindicalistas

Nota Oficial

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, solicitou acompanhamento direto do Ministério Público Estadual no procedimento administrativo que apura possíveis abusos cometidos por policiais militares durante manifestação de sindicalistas em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (28).

Além do Ministério Público, a direção da Secretaria e o Comando Geral da Polícia Militar do Paraná acompanham de perto o desenrolar da investigação.

O objetivo do secretário é que a apuração seja rigorosa e transparente. Caso haja culpados por excessos, que eles sejam punidos.

O Governo do Paraná rechaça toda e qualquer atitude abusiva contra manifestações legítimas nas quais os cidadãos exercem seus direitos constitucionais.

Este governo nunca permitiu e não permitirá que as estruturas policiais sejam usadas para reprimir movimentos sociais e manifestações públicas.
Fonte: Secretaria de Estado da Segurança Pública

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.