Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde do Trabalhador

Imagem

Metalúrgico da Trützschler sofre acidente grave no chão de fábrica. Departamento de Saúde do SMC aciona SRTE e intensifica fiscalização

Na manhã desta segunda-feira (28/02) o metalúrgico da Trützschler(CIC) Evandro Cesar Rocha sofreu um grave acidente no chão de fábrica. Ele está inconsciente e internado no Hospital do Trabalhador.

Segundo relatos de trabalhadores, Evandro se acidentou em um torno que resultou na perda dos dois braços e lesões múltiplas, além de passar por uma reconstituição facial.  

O Departamento de Saúde e Segurança do SMC já solicitou fiscalização à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego(SRTE-PR).  

O Sindicato também liderou assembleia nesta quarta-feira (02) para protestar cobrar da empresa mais segurança na linha de produção.

Mais informações em breve.

Trützschler emprega cerca de 200 profissionais que atuam na fabricação de máquinas e instalações para o processamento de fibras na indústria de fiação e não tecidos.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.