Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Diversidade, IGUALDADE RACIAL

Imagem

CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL DO INSTITUTO THEODORO CASSINS (ITC)

A função do Departamento da Promoção da Igualdade Racial do Instituto Theodoro Cassins (ITC) é lutar junto aos trabalhadores e ao poder público por políticas afirmativas que promovam a conscientização e a redução das desigualdades raciais no Brasil  mediante a realização de ações efetivas a longo, médio e curto prazo. 

Entre as demandas efetivas do departamento estão a  promoção  da equidade de tratamento e de oportunidades para todas as pessoas, fazendo com que os fatores que diferenciam  os indivíduos não sejam impeditivos para sua convivência e para o acesso a oportunidades de desenvolvimento dentro do ambiente de trabalho e da sociedade em geral


 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.