Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2026

Imagem

Caesa: Metalúrgicos autorizam SMC iniciar negociação do acordo salarial"

Na de manhã de hoje (03/06), o SMC esteve na porta de fábrica da Caesa, em Almirante Tamandaré, para deliberar encaminhamento da Campanha Salarial.

Os metalúrgicos da empresa autorizaram, em porta de fábrica, os diretores sindicais iniciarem a negociação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2026), que engloba entre outros itens aumento salarial e vale-mercado.

O Sindicato já está à disposição da direção da fábrica para abrir o canal de diálogo e construir um acordo justo e que principalmente recupere o poder de compra dos empregados.

A força de trabalho da Caesa é composta por cerca de 50 profissionais que atuam na produção de painéis elétricos, racks e armários industriais sob medida.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.