Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Natal Sem Fome

Imagem

Metalúrgicos da Renault intensificam Campanha Natal sem Fome

Ajuda ao próximo! Em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica nesta quinta-feira(02/12), os metalúrgicos da Renault (São José dos Pinhais) intensificaram a Campanha Natal sem Fome, com o objetivo de ajudar as pessoas que não tem o que comer devido à crise econômica.

Os trabalhadores irão trazer alimentos para serem entregues aos diretores do SMC, que reverterão as doações para  entidades de combate à fome   e famílias necessitadas. 

Para mais informações sobre a Campanha Natal sem Fome clique AQUI.

A Renault emprega cerca de 5 mil trabalhadores que produzem os modelos Duster, Captour, Kwid, Sandero, Logan, Oroch e Master. A unidade brasileira ainda conta com uma fábrica de motores.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.