Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Assembleia na Câmara instala frente que preserva direitos

Fonte: Diap

Acontece nesta quarta-feira (6), a assembleia geral de instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Valorização do Trabalho. A assembleia vai ser realizada no plenário 12, no corredor das Comissões Permanentes, da Câmara dos Deputados.

Entre os assuntos que devem ser discutidos, estão a instalação e a composição da Mesa Diretora dos trabalhos; a saudação das autoridades presentes; a discussão e aprovação do Estatuto e Manifesto e a eleição da coordenação da Frente, que é composta pelo presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, secretário geral, 1º secretário e coordenadores regionais - Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Valorização do Trabalho foi sugerida pelo deputado Assis Melo (PCdoB-RS), e tem como objetivos a geração de emprego e renda, educação, saúde e a preservação dos direitos dos aposentados, pensionistas e dos trabalhadores de atuação profissional.

Segundo o manifesto de lançamento, a frente "é uma associação constituída no âmbito do Congresso Nacional, de interesse público, suprapartidária, integrada por deputados (as) federais e senadores (as), podendo ter representações nas assembléias legislativas, na Câmara Legislativa do Distrito Federal e nas câmaras municipais e tem como objetivo estimular o desenvolvimento econômico nacional, defender a geração de emprego e renda e o aprimoramento nas relações de trabalho."

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.