Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Trabalhador morre em acidente de Trabalho na obra do Metrô

A obra do metrô foi paralisada ontem, quarta-feira (06), devido ao acidente de trabalho

Trabalhador morre em acidente de Trabalho na obra do MetrôO Sintepav BA paralisou na tarde de ontem,quarta-feira (06), todos os canteiros de obras do Metrô de Salvador, devido a um grave acidente de trabalho que resultou na morte de um dos trabalhadores. O trabalhador que ainda não teve o nome divulgado pelo Consórcio Mobilidade Bahia, responsável pela execução da obra, sofreu o acidente por volta das 11h30, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

A obra possui 1.800 trabalhadores e teve as atividades paralisadas pelo Sintepav BA, que realizou uma assembleia hoje (07), às 06h, no Retiro. As atividades continuarão suspensas em todos os canteiros de obras até a próxima sexta-feira.

Fonte: Força Sindical
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.