Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

SMC E SINDIMOC DEBATEM PLANEJAMENTO DA SECRETARIA E ASSESSORIA DA MULHER E POLÍTICAS DE GÊNERO

Nesta terça-feira (12), às 15h, na sede central do SMC, foi realizada uma reunião conjunta com representantes da Secretaria da Mulher do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) para discutir o Planejamento Estratégico da Secretaria e Assessoria da Mulher e Políticas de Gênero da Força Sindical do Paraná.

No encontro, estiverem presentes a assessora da Secretaria da Mulher da Força Sindical do Paraná, Fernanda Queiroz, a presidente do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado do Paraná, Neuralice Maina, as diretoras do Sindimoc Vanusa Pereira, Isabel Martins, Rosenilda Saldinha e o diretor Ian Santos.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.