Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

WHB: Em assembleia SMC informa decisão do TRT favorável aos trabalhadores

Em assembleia agora a tarde na porta de fábrica o Sindicato informou aos metalúrgicos da WHB a decisão do Tribuna Regional do Trabalho (TRT) já publicada neste site. O pagamento do abono (vale-mercado especial) previsto no Acordo Coletivo de Trabalho firmado em 2016 corrigido pela inflação. 

A decisão em favor dos trabalhadores já havia sido dada em 1ª instância e foi apenas confirmada pelo TRT. Ainda cabem recursos da empresa, mas dificilmente será revertida, uma vez que o Tribunal Superior analisa apenas a questão do mérito do direito, não sendo esse o caso. 

A WHB está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 1700 trabalhadores que produzem peças para o setor automotivo e ferroviário. Entre os clientes estão Volkswagen e Renault.

 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.