Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Viaduto do Hauer segue parcialmente interditado

Somente na próxima quinta-feira à tarde ou ainda na sexta-feira é que será liberado o tráfego no sentido centro-bairro no viaduto do Hauer, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Curitiba.

Inicialmente, a previsão da Prefeitura era que a liberação ocorresse na última terça-feira pela manhã, mas a quantidade de chuvas durante o feriado de Tiradentes acabou atrapalhando o planejamento das obras. Por conta do desvio, o tráfego já estava mais lento nas proximidades durante o dia de ontem.

De acordo com informações da Prefeitura, a pista precisa estar um pouco mais seca para que o trânsito seja liberado. Se não fossem as chuvas, o governo municipal informou que essa etapa da obra já estaria concluída. Enquanto isso, equipes continuam trabalhando na implantação da galeria da Linha Verde que atravessa a Marechal.

Por enquanto, apenas ônibus tem autorização para utilizar a via. Após a liberação prevista para o final da semana, o tráfego dos carros continuará com a pista centro-bairro compartilhada por ônibus e carros na canaleta, como foi determinado desde as chuvas de março, que abriram uma cratera na via. Para a liberação do viaduto, a Prefeitura estima que demore até 30 dias. Nos próximos dias, quem precisar passar pelo local precisa fazer um desvio pela Avenida da República, que chega à Rua Roberto Faria por onde é feita a travessia da antiga BR-116. No sentido inverso, bairro/centro, o trânsito continua pela Rua Anne Frank.

Fonte: Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.