Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da Volvo exigem proposta até 9 de setembro

Em assembléia na manhã desta quarta-feira, dia 2, os metalúrgicos da Volvo decidiram: a empresa tem uma semana para apresentar uma proposta que atenda as expectativas da categoria. Se até 09/09 isso não ocorrer, os cerca de 2,6 mil trabalhadores da fábrica poderão fazer paralisações de protesto a partir do dia 10. Ontem, Sindicato e empresa estiveram reunidos discutindo as cláusulas sociais da pauta de reivindicações. No dia 9, acontece a reunião para discutir as cláusulas econômicas. Os trabalhadores reivindicam 10% de reajuste salarial (aumento real + 100% do INPC) e abono de R$ 2 mil já em setembro, reajuste no valor do vale-mercado (congelado há treze anos em R$ 60), entre outras bandeiras de luta.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.