Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Luto

Imagem

NOTA DE PESAR: VAI EM PAZ, COMPANHEIRO CARLOS ROBERTO

É com grande pesar que a diretoria e funcionários do Sindicato se  despedem do companheiro Carlos Roberto Santos, que faleceu hoje (08), em consequência do Covid-19. Contador, 63 anos, professor, Carlos Roberto foi funcionário do SMC por mais de dez anos auxiliando no setor de convênios e do MetalSaúde. Atualmente, prestava serviço ao Sindicato na área de declaração do Imposto de Renda para os sócios.

Foi professor de contabilidade na TECPUC e diretor do Sindicato dos Professores do Estado do Paraná (SINPROPAR).  Paranista, sempre de bom humor, Carlos tinha um grande coração e foi um companheiro sempre disposto a ajudar os demais funcionários.  Sincerão, falava o que as pessoas precisavam ouvir sempre de forma otimista. Era uma companhia agradável e fará muito falta nesse mundo. 

À nossa querida Yolanda e aos filhos Lucas, Caroline, Michael e Maria Clara manifestamos os nossos mais profundos  sentimentos. Sintam-se abraçados e contem com nossas orações nesse momento difícil. 

Vai em paz, Seu  Carlos. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.