100 anos de luta - Histórias dos Metalúrgicos da Grande Curitiba

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

TRABALHADORES DA PERFIMEC EM GREVE PELA DATA BASE

Paralisação iniciou na última sexta (17). Trabalhadores reivindicam reajuste salarial, abono, vale mercado e combustível 

Os metalúrgicos da Perfimec, localizada em São José dos Pinhais, entraram em greve na última sexta-feira (17), pela data base. Após as negociações em mesa com o Sindicato não apresentarem resultado devido a má vontade da  empresa os trabalhadores decidiram pela paralisação. A reivindicação dos trabalhadores incluem reajuste salarial, abono, vale mercado, vale combustível entre outros itens. 

Nova assembleia com os trabalhadores acontece nesta segunda-feira (20). A Perfimec tem cerca de 130 trabalhadores e presta serviços para produtos em aço como corte a laser.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.