Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

SINDICATO VAI REPRESENTAR APENAS QUEM QUER SER REPRESENTADO!

Sérgio Butka - Presidente

Vivemos e acreditamos em uma democracia plena e, por isso, sempre entendemos ser justo que o trabalhador escolha quem é seu representante. A proposta do governo também já segue este entendimento: a pluralidade sindical! Por isso, chegou a hora de escolher quem você quer ao seu lado, te representando e lutando por você! Com isso quem irá se beneficiar dos nossos acordos é quem tem compromisso com o SMC! Os demais trabalhadores, diferenciados ou não, deverão buscar a sua representação de maneira que se sintam melhor. Assim eles se sentirão mais tranquilos nas suas 
posições a nas suas expectativas como trabalhador.

Aos trabalhadores que sempre nos apoiaram, e que continuam nos apoiando, queremos dizer que manteremos a mesma disposição de sempre em buscar através da nossa representação as melhores condições de trabalho e de salários, para que a gente consiga dar aos nossos representados uma vida cada vez mais digna! Se você quer um bom acordo, vem pro time! Sindicalize-se! Pois com essas mudanças, só vai conquistar quem estiver bem organizado e unido na luta!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.