Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Luto

Imagem

Luto: SMC lamenta perda de ex-diretor e metalúrgico da Volvo por Covid

Infelizmente a família metalúrgica da Grande Curitiba perde mais um companheiro para a Covid-19. Faleceu nesta sexta-feira, 28 de maio, o metalúrgico aposentado da Volvo e ex-diretor do SMC, Miguel Theodoro Pereira.

Miguel tinha 69 anos, trabalhou na Volvo no setor de pintura e atuou por vários anos nas lutas do SMC em prol de melhores salários e condições de trabalho. Quando aposentou, Miguel ainda continuou ajudando no Departamento dos Aposentados do SMC da regional de São José dos Pinhais.

A esposa de Miguel, Vanda de Souza Pereira, também faleceu em decorrência da Covid-19 no último dia 25 de maio.   

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba lamenta profundamente a perda do companheiro Miguel Theodoro Pereira e de Vanda de Souza Pereira e presta condolências aos familiares e amigos.

Diante de todas essas perdas, o SMC ressalta a importância de manter o distanciamento, uso de máscara e álcool gel para combater a pandemia da Covid-19.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.