Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Qualificação, Saúde do Trabalhador

Imagem

SMC qualifica dirigentes sindicais de SJP em Saúde e Segurança

Nesta quarta-feira(9) o Departamento de Saúde do Trabalhador do SMC qualificou os dirigentes sindicais da regional São José dos Pinhais.

O foco desta qualificação realizada na sede central foi voltado na luta por melhores condições de trabalho e teve a coordenação do presidente do Sindicato, Sérgio Butka, com a participação dos assessores jurídicos, Drº Pedro Lapa e Drº Vilmar Júnior e do médico do trabalho, Drº Zuher Handar.

O objetivo foi de responder às necessidades de formação em saúde do trabalhador dos dirigentes sindicais das empresas e facilitar a aquisição de conhecimentos, competências e capacidades necessárias para desenvolver a função de agentes de prevenção de riscos no ambiente de trabalho.

Foram abordados conteúdos básicos sobre saúde e prevenção, organização e gestão e desenvolvimento da ação sindical.

Confira as entrevistas abaixo:

Sérgio Butka, presidente do SMC

Zuher Handar-Médico do Trabalho

Pedro Lapa, advogado trabalhista

Osvaldo Silveirra, coordenador do Departamento de Saúde do SMC

 


Veja o vídeo:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.